clareza

Clareza! Seu sucesso começa aqui

Clareza é o bem mais precioso que você pode ter.

“Se você não sabe aonde quer ir, qualquer caminho serve!” Coelho (Alice no País das Maravilhas)

Você sempre foi muito bem resolvido mais de um tempo para cá você passou a não ter tanta certeza das coisas?

Você não acordou um dia e estava perdido, provavelmente, você foi se “perdendo” ao longo de certo período de tempo na sua vida. Na verdade o que aconteceu no seu subconsciente é que você foi perdendo o seu senso de certeza sobre aquele determinado assunto, ou melhor, sobre uma área da sua vida.

E por que isso acontece?

Existem alguns fatores que te levam a não ter mais tanta certeza sobre alguma coisa, uma delas são os resultados, ou a falta de resulta sobre algo que você tinha “certeza”. A perda desse senso de certeza sobre algo pode acontecer porque pode está havendo um choque entre o que você está vivendo e os seus valores.

Nós temos 06 necessidades humanas, mas duas delas são muito fortes em cada um de nós:

  1. Certeza (segurança. Ex: pessoas CLT, concursados).
  2. Incerteza (variedade. Ex: pessoas que gostam de esportes radicais).
  3. Significância (reconhecimento)
  4. Amor/ conexão
  5. Crescimento
  6. Contribuição

Quando a certeza esta entre as duas primeiras necessidades, em ordem do maior para o menor, só o fato de você perdê-la já te causa dor. Mesmo que o “problema” não seja tão grande ou importante assim.

Clareza é tudo que você precisa

No vídeo abaixo eu falo sobre o passo a passo sobre como você pode ter mais clareza sobre qualquer situação que você esteja vivendo na sua vida hoje.

Mais você pode falar: “Ok, mais eu preciso de uma pessoa que faça junto comigo o exercício.” Você pode deixar o seu e-mail aqui em baixo que você receberá um vídeo comigo e faremos os exercícios juntos passo-a-passo.

Bônus: Para quem fizer o exercício comigo em vídeo poderá também fazer uma pergunta e eu respondo por áudio em no máximo 03 dias.



E lembre-se: “Se é para ser feliz, mãos à Obra!” Chris Gurgel

Quero saber o que você leva desse post consigo? Compartilhe comigo. A sua opinião é muito importante pois me ajudar a fazer um trabalho cada vez melhor para você e ainda pode ajudar pessoas que também estão passando por situações semelhantes a sua.

E se você acredita que esse post foi útil para você e pode ajudar outras pessoas, compartilhe!

Share this article

Deixe um comentário

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *