São Paulo,SP 02221-020, BRAZIL
+55 (11) 98240.2802
coach@chrisgurgel.com.br

Eu sei o que preciso fazer e não faço! Porque?

"Se é para ser feliz, mãos à obra!"

Eu sei o que preciso fazer e não faço! Porque?

Eu sei o que preciso fazer e não faço

Eu sei o que preciso fazer e não faço, fico enrolando, empacado, invento até coisas que não precisam, mais o que precisa fazer eu não faço!

Será que só eu passei por isso ou você já experimentou algo assim?

Antes de qualquer coisa eu preciso te perguntar: – Você já pegou caneta ou lápis e papel para fazer nossos exercícios? Se não pegou, pega rapidinho!

Será que existe um padrão que se repete, será que você faz isso para atividades especificas? ou não existe um padrão de atividade? será que você faz isso para atividades que você não gosta? O que tem em comum nessas atividades?

Essas perguntas acima ajudam a identificar um padrão, porque o sei comportamento se repete? E o que faz com que o gatinho desse padrão dispare? Quais são as semelhanças que existem entre elas?

Eu sei o que preciso fazer e não faço! Porque?

No vídeo abaixo em explico o porquê.

Não esqueça de responder as perguntas propostas no vídeo, elas podem ser cruciais para você identificar o porque e até parar com padrão de comportamento.

Não deixe de fazer essas reflexões, elas podem ser simples mas também são extremamente poderosas e podem te tirar desse comportamento que só te prejudica.

Meu mentor Jorge Coutinho tem uma frase que eu amo, que diz assim: “Para te tornares no que queres Ser, tens que abandonar aquilo que és.

O que você precisa abandonar para conseguir ser feliz?

E lembre-se: “Se é para ser feliz, mãos à Obra!”

Quero saber o que você leva desse post consigo? Compartilhe comigo. A sua opinião é muito importante pois me ajudar a fazer um trabalho cada vez melhor para você e ainda pode ajudar pessoas que também estão passando por situações semelhantes a sua.

E se você acredita que esse post foi útil para você e pode ajudar outras pessoas, compartilhe!

 

Deixe um comentário

2 Responses

  1. Thiago says:

    Me ajudou a clarear algumas situação tão óbvias e por isso tão escondidas. Também me deixou com questões e decisões a serem tomadas a partir dos gatilhos disparados!

    p.s.: adorei o galo! hahaha

    • admin says:

      Olá Thiago,

      Ainda bem que você gostou do galo…rs
      Gratidão a minha em poder ajudar de alguma forma.
      Precisando pode contar comigo.

      Abraço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *