São Paulo,SP 02221-020,BRASIL
+5511982402802
coach@chrisgurgel.com.br

O poder da mudança

Liderança é um Comportamento!

O poder da mudança

Sabe quando você sente que há algo te incomodando, algo não está “certo” e o que você faz? Mudança, claro!

 

Mudança é uma palavra que dependendo de como é usada pode causar arrepios ou êxtase.

Existem pessoas que são verdadeiros camaleões, assim como, existem pessoas que são totalmente resistentes a mudanças e claro existem aquelas pessoas que ficam no meio termo, com qual delas você se identifica?

Independente de você gostar ou não, tem épocas que algo dentro de você grita, berra, xinga, esperneia e você não consegue identificar que raios está acontecendo dai você compra um sapato novo, uma roupa nova, faz uma viagem, muda a cor do cabelo e essas coisas te satisfazem mais só por algum tempo e tudo começa novamente, como um ciclo, podemos dizer até vicio.

Muitas vezes não percebemos e até achamos natural só que aquela insatisfação começa a “invadir” diversas áreas da sua vida e tudo começa a ficar “um saco”, você passa a ficar mau humorada e a descontar nas pessoas que você mais ama. Acende então a luz vermelha na sua cabeça e você passa a pesquisar na internet.

Essa insatisfação tem um padrão, assim como, quando ficamos tristes, ansiosos e etc. A auto-percepção ajuda muito nesse caso. Infelizmente não fomos educados e nem temos matérias de auto-conhecimento na escola mas, se você realmente quiser se conhecer um profissional de Coaching pode realmente te ajudar.

Comigo aconteceu exatamente isso, deixei 16 anos de experiência trabalhando na área da construção civil e estou ajudando pessoas que assim como eu, sabem que existe “algo de errado” mais não sabem exatamente o que é. Claro que há casos que são bem menos radicais do que o meu, às vezes pequenos ajustes em algumas áreas da vida já deixa tudo muito mais gostoso, assim como um bom café.

É comum procurar fora alguma coisa para nos preencher por dentro, no mínimo, mais prático. No entanto, servirá por pouco tempo.

Decida se conhecer, quem sabe no final das contas o “algo de errado” não era só você precisando dizer: ” – Olá, muito prazer!”. A mudança para ser duradoura deve começar por você.

No vídeo abaixo Jorge Coutinho fala sobre o TER, FAZER e SER.

 

“Se é para ser feliz, então mãos à obra”

Chris Gurgel

 

Gostou? Não gostou? Comente!!

 

Deixe um comentário

One Response

  1. Ana Thereza says:

    Massa Chris, o Coaching ajuda muito no processo de mudança e autoconhecimento. Perdemos muito tempo com nossas “histórias” enquanto muitas vezes o que basta é apenas um primeiro passo.
    Parabéns pelo site, minha querida Coach!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *